quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tudo muda num instante . . .

Estava sozinho no escuro, sem ninguem ao meu lado, ouviasse vozes, ouviasse os lobos. aquele sitio tornarase assutador , mas ao mesmo tempo tornou-se esquisito por nao saber onde me encontrava. virei, e revirei a cara para ver se reconhcecia aquele lugar. era totalmente estranho. fui caminhando pelo longo caminho de pedras descalcadas que se encontrava a minha frente. nada fazia sentido. de repente encontro um rosa. ao pegar nela algo mudou, o local escuro tornarase num fantastico jardim repleco de flores onde apenas existia eu e o belo jardim. mas mesmo apesar de aquele ser um belo jardim eu nao sabia onde estava. de repente tudo se apagou. acordei, olhei para o lado e vi-te a dormir. apercebi-me que o lugar escuro era o passado, a bela flor eras tu, e o jardim maravilhoso era o nosso futuro.

Tudo muda num instante . . .

FEITO A PRESSA E MESMO PIROSO


(EU FIZ A MONTAGEM , ESTA MESMO FEIA E FEITA A PRESSA)




7 COMENTÁRIOS:

Cátia disse...

Oh Diogo como consegues ser tao perfeito ? =$
O texto está mesmo magnifico *.*

(LL)

Lara disse...

tu escreves mesmo bem Diogo :0

Anónimo disse...

Fogo :O
Que texto *.*
Ainda estou KO ;D
Escreves mesmo bem ^^
És mesmo perfeito.
JoanaBarbosa
(L)

Diamonds World disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diamonds World disse...

Gostei do texto. 8D

Marta disse...

não percebi aquela pergunta (hoje estou, incrivelmente, lenta --').
esquece :D

Anónimo disse...

Alguns erros mas esta bonito o texto xDD está muito ''vonito'' xD

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.