domingo, 12 de julho de 2009

Felicidade ,

Deparo comigo , sentado num banco de um jardim . Olha ao meu redor e vejo crianças sorrindo de felicidade andando nos baloiços empurradas pelos seus pais. Os bebes a rirem-se das palhaçadas dos pais, os primeiros beijos e carícias de um casal de namorados apaixonados ,. Vejo os adolescentes iniciando experiencias novas, pessoas as gargalhadas devido a anedotas contadas por seres inimagináveis e irreconhecíveis . Um grupo de crianças sentadas a volta de um belo carvalho a ouvirem atenciosamente histórias contadas por um ser humano experiente com uma longa vida, que ali partilha as suas memórias vividas. Aquele jardim , tratava nada mais nada menos de que a felicidade !

Os sentimentos daqueles seres transmitiam alegria , felicidade, carinho , amor . Ali , viviam o melhor que a vida tem para dar.
Num suspiro , viro a cara , e percebo que estava ali sozinho, naquele banco do jardim. Sentando sem ninguém. A vontade de te ver apertava. Vontade de ser o casal apaixonado, de ser as crianças, de, ate , mesmo ser o velhinho das memórias. Ouço o meu nome do outro lado do jardim, e ali, sentada , noutro banco de jardim , vejo-te .Corro na tua direcção ! Encontramo-nos no meio do jardim . Depois de um belo beijo de amor, tudo desaparece. E no belo jardim , por baixo do belo e velho carvalho , percebemos que estávamos só. Percebemos que aquele jardim era só nosso.Mas eu , principalmente percebi que não preciso de ver os outros a serem felizes para eu ser feliz.

Percebi que a minha felicidade é ao teu lado.


[FEITO A PRESSA , VOMITO]

14 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

És um verdadeiro escritor ^^
Amei por completo este texto 8D
É o melhor , sem duvida (:
Tens mesmo jeito , Fogo :O
Éstá simplesmente perfeito :DD
(L)
JoanaBarbosa

Marta disse...

LOOL
Estás-te a rir da minha desgraça .|. xDD

SabinaD'Azevedo disse...

o texto que eu disse que estava giro e que nao querias pôr aqui, AHAHAH

LY

Diamonds World disse...

era agradavel ter agradecido ao comentário O.o

Diamonds World disse...

hmm ok , nÃo me apercebi!
então peço desculpa ;)

Diamonds World disse...

desculpa desculpa desculpa x'DD

Anónimo disse...

É tão bom estar apaixonado :)

Anónimo disse...

viste-me onde?

InêsSousa disse...

Que lindo :$

Cátia disse...

Está tao bonito ^^

(L)

Marta disse...

LOOOOL esse teu "incidente" com a Bia matou-me xDD

Marta disse...

nada nada -__-
essa confusão com os comentários fez-me rir, nada mais -_-

Apenas mais uma pessoa. disse...

Está mesmo mesmo lindo , o teu melhor sem dúvida *.* Amei principalmente as últimas linhas coloridas :)

(L)

Diamonds World disse...

Não sou nada x.x

(-.- ohh marta cala a boca)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.