segunda-feira, 29 de junho de 2009

Medo .

Ter medo do amor e de amar. Ter medo da sombra e ter medo da luz. Ter medo de pedir e medo de temer. Medo de subir, medo de descer. Medo da noite escura, medo do dia azul.
O medo . . . O medo é uma sombra que não se afasta, é uma armadilha ao amor, uma armadilha para amar. O medo é um punho que por muitas vezes tira a vida. O medo é um grito que se larga devido a dor. Tenho medo da gente e da solidão. Tenho medo de viver mas ao mesmo tempo medo de morrer. O medo dá medo, do medo que sentimos. Tenho medo de esperar e medo de partir sozinho. Tenho medo de correr e depois, cair. O medo é uma linha que separa o mundo,uma casa onde ninguém vai, é como um laço que nos aperta com tanta força que não conseguimos controlar, é uma força inexplicável que não nos deixar avançar. Tenho medo de rir para depois chorar. Medo de te encontrar e depois perceber que não eras tu quem procurava. Medo de dizer algo que depois não quero ouvir. Tenho medo de amarrar algo para que depois isso se parta. Tenho medo de exigir algo que não me darão para que depois me deixem. Medo é uma armadilha sem solução, uma fechadura sem chave, é um sentimento que causa dor. Medo de olhar bem fundo e depois perceber que não valeu a pena tanto esforço, medo de dobrar a esquina para encontrar algo assustador. Medo de ficar sozinho, de perder o controlo, a pose, o rumo, medo de perder tudo ! Medo estampado na cara ou escondido no coração.
O medo circula dentro de nos, circula nas veias.
O MEDO ! é ordem e confusão ao mesmo tempo , é medonho.
Não o conseguimos controlar !
O medo domina !

9 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Fogo Diogo :O
Tens mesmo jeito para isto *.*
Asserio :DD Parabens :)
JoanaBarbosa,

Anónimo disse...

nunca deixes o medo apoderar-se de ti, NUNCA!!
adoro a tua avó, é simplesmente fantastica :)

Anónimo disse...

Sê mais forte que ele e luta, luta até as tuas forças serem (bastante) inferiores! És um guerreiro :)
Ya, é mesmo cómica, é do melhor!
Diogo, Diogo «3

Anónimo disse...

eu sei que ele às vezes consegue vencer e derrutar-nos de uma maneira tão fria, eu sei! Mas sê mais forte .
A sério? Ficou mesmo contente por ter falado comigo? Oh $:, tenho que voltar a encontra-la e ter uma conversa. Uma pessoa com ela esquece a tristeza toda, ela consegue sempre roubar-nos um valente sorrisão.
é do melhor.
Diogo (L

Marta disse...

Oh god o.o
A sério.. ainda estou sem palavras.
Escreves tão bem *.* Eu ia lendo e ia absorvendo tudo, really.
Fantástico, sem dúvida.
É que não só escreves bem, como ainda escreves coisas que nos deixam a pensar e isso é bom .__.

Adorei :D

Marta disse...

Porque é que as pessoas que escrevem bem, dizem sempre que escrevem mal? --'
Mazé verdade, só dei a minha opinião .__. Escreves bem e os textos estão muito mais do que "nada de especial" w.w E a prova está no facto de que os continuas a escrever (:

Ahahn -__-
Leste bem o que escreveste? Deixa qualquer um a pensar no seu caso em particular, nos medos erráticos que enfrentam t.t
Maaaas, bem x.x isto já sou eu que estou para aqui a divagar u.u

Enfim..
Continua, absolutamente o.o
Quero ler mais coisinhas :D

Beijinho *

Catarina disse...

Olha quem é ele ;)
Chego a duvidar de teres sido tu a escrever isto xD
Mas, se foste, parabéns!
Escreves bem, mesmo! (talvez até melhor do que eu -.-).

Boas férias *

Unknown disse...

ta mesmo giro este, ao ler comoveu.me mesmo, porque eu tenho medo de encarar uma coisa na vida e depois do que li, ja vejo o meu problema com outros olhos...

beijo

Unknown disse...

porque agora encaro o problema de outra forma, e o texto esta muito giro

pois, eu tambem te conheço, da.me o teu mail

beijo

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.