domingo, 28 de junho de 2009

- Falsos Amigos


De falsos amigos não preciso , porque isso é o que há mais.

Dispenso a vossa inveja. Nunca vos liguei nem vai ser agora. Quem fala nas minhas costas, não merece o respeito, tenham ao menos a dignidade de dizer na cara ! Quem é meu amigo, eu reconheço e respeito, eu sei quem eles são.Agradeço-lhes por tudo mesmo, guardo e guardarei sempre no meu heart (tinha de dizer que sei falar inglês , [ou não, não pesco um corno dessa lingua estranha que so me causa dores de cabeça, --‘] ). Interesseiros, tchii , esses , não me interessam minimamente ! Estão condenados , ao desprezo , não passam de inimigos disfarçados. Falsos, invejosos, até aos ossos , vértebras (não sei se esta bem escrito , Sabina AJUDA-ME , xD], hipócritas. Dás-lhes a mão, e eles, com a outro , PIMBA , espetam-te a faca nas costas. Respostas para as minhas perguntas , é o que procuro. De futuro , já sabes, desiste porque eu estou e estarei seguro do que digo/faço. Falas do que não sabes, só causas problemas, confusões. O respeito que tinha por ti, esse, caiu como papel no fogo , FOI-SE ! Falsos amigos e verdadeiros inimigos é igual . Era normal, agora querer-nos juntos como a pimenta e o sal, o azeite e a agua. . . Os falsos amigos são fingidos, estamos protegidos contra inimigos , eles baralham-te os sentimentos, trazem-te sentimentos errados.Um amigo verdadeiro, não te apresenta facturas pelo que faz por ti, tem respeito, não se esconde quando se ri de ti, alerta-te quando fazes algo de errado, quando erras não te julga, ajuda-te a perceber onde erras-te, não fala de ti nas costas . . . amigos verdadeiros , há poucos, mas eu tenho-os, posso ter poucos, mas tenho-os ! :D

Um amigo não te defende e elogia com a mentira, ofende com a verdade por muito que esta te fira, um amigo verdairo não finge que não te conhece num dia para que noutro dia te possa pedir um favor . Mas quando tu lhe pediste a ele , ele cagou para ti !
Tenho AMIGOS VERDADEIROS , e eles são-me tudo !
(L)

8 COMENTÁRIOS:

SabinaD'Azevedo disse...

Esta bem escrito está, xD

Está a aprender a escrever coisas bonitas, AHAHHA
Sabes que tens amigo verdadeiros e que não te vão deixar, mesmo que tenhamos ideias diferentes, :$

Amo-te, (L'

Anónimo disse...

tu escreves bem, escreves com sentimentos, isso dá vida às pequenas frases que construimos.
amigos são aquelesque jamais nos abandonarão e estarão aqui para tudo, sim tens amigos verdadeiroa, mesmo quando parece que o "mundo" nos vira as costas eles estão cá, nós é que nao nos apercebemos.
continua assim, gosto de ver :)
« adorei a conversa com a tua avó, hehe »
(estou a falar a sério)

Anónimo disse...

e é assim que tens que continuar, tens todo o meu apoio :)
estás a brincar? foi do melhor a conversa, nunca me senti tão bem, adorei mesmo <,<

Anónimo disse...

não são asneiras, é verdade. adorei mesmo muito, senti-me bem a falar com ela :)
de nada Diogo <3

Anónimo disse...

vais ter sempre a minha amizade. sim?
Diogo LY (L)

Anónimo disse...

seja perto ou longe para sempre :D
LY

Anónimo disse...

senti claro :)
Podes crer, tens muita sorte em ter alguém como ela junto a ti.
Diogo <3

rc. disse...

Grande texto !
Tambem tenho verdadeiros amigos, logo, sei a que te referes !

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.