domingo, 2 de agosto de 2009

...[desabafo]

Hoje, acordei , apeteceu-me ouvir música . Ao som de uma melodia calma e suave pus-me a pensar na vida . Até que cheguei a conclusao que tinha que por travoes num assunto, ja estava farto de sofrer . Entao abri o computador , carreguei de botao de ligar e lá foi ele... ligando-se. Coloquei a pen da net , e logo de seguida uma janela abriu-se para colocar a palavra pass da internet. Foi o que fiz, . Cliquei no coiso da internet , e lá fui eu a navegar por aquela janela do internet explore . Pus o endereço do fotolog , e apetecia-me desabafar... foi entao que escrevi : "Queres ficar assim , fica , nao vou implorar-te para voltarmos a ser o que eramos ! Gostava muito que isso acontecesse , ou que pelo menos houvesse uma justificação para me andares a tratar desta maneira . Mas por mim , CHEGA ! Estou farto de sofrer , quando decidires dar uma justificação do que fizeste , avisa , PS EU AMO-TE PA , (L)!"
Continuei a navegar pelo fotolog e encontrei isto : "preocupa-te mais com a tua consciencia do qe com a tua reputação.. porqe a tua consciencia é aquilo qe tu és, a reputação é o qe os outros pensam de ti.. e o qe os outros pensam é problema deles! ;)" . No fim de ler isto , olho para a aparelhagem e ouço uma parte da música a dizer: "O que é que acontecerá se mudares a tua mente?"
.....

(to be continued)

2 COMENTÁRIOS:

SabinaD'Azevedo disse...

Pois vai :)

Marta disse...

Obrigada :D
Hmm, basicamente é um "grupo de rebeldes" que quer ter todo o poder num país, então a todas as terras que vão matam toda a gente e deixam vivos apenas aqueles que servem para trabalhar para eles, a encontrar diamantes. xD
Mas isto foi um resumo muito mal feito; há mais w.w xD
Vê o filme, vais gostar. (:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.