Mergulho na minha alma. Reflectindo imagino se poderia ser diferente. Mergulho, para ver se estar merda tem alguma coisa de bom. Não me parece . as atitudes estão tomadas, as pactos estão assinados, as cartas estão seladas , as palavras estão esquecidas. O teu infintio olhar , onde dizias nunca querer fugir, nunca querer sair sem mim, esse teu olhar era falso, tal como umas lentes de cor diferente. Usas as lentes para disfarçares a cor dos olhos. Usavas as palavras para mentir em relação ao que sentias. O teu toque parecia suave, calmo e delicado. Mas no entanto era áspero , severo e bruto com a maldade do teu corpo. Fazias promessas onde cada palavra não passava de letras. Fazias juramentos onde cada sorriso era um simples mostrar de dentes verdes e cheios de musgo. O teu coração batia com força, dizias que era por estares comigo, mas não. Batia com vontade de sair dali, partir para o teu único porto seguro, onde ali contavas toda a verdade. Era o teu saco de boxe, o teu bebe chorão onde tu contavas todas as tuas mentiras, era a tua chupeta onde tu querias chupar sempre apenas com o fim de ser apenas mais um chupa e mais uma chupadela. Porém a moeda saltou ao ar, rodou , e o reverso , a troca , caiu em cima de ti como um balde de agua congelada. Tiveste o que merecias, desprezo. Pensavas que ia estar aqui para te abrigar da chuva, para te proteger dos raios solares, para te amparar o desabamento de pedras. Mas agora olha , espera sentado e confortável para não magoares esse teu cu que já tem mais usa que a minha borracha . usa-o como fizeste comigo, vende-o ao desprezo e a insignificância. Daqui não levas nada , a não ser baldes de desprezo com a raiva de tudo que fizeste.

3 COMENTÁRIOS:

Lara disse...

já sebes, escreves bem :)
eu.. oh, caga -.-

André disse...

Vieste-me chamar convencido foi? xD

Tens aqui uma imagem forte xd haha E UM TEXTO DE ZANGADO -.-

André disse...

qual é o teu novo fotolog afinal? xD

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.